O estilo Boho

Essa semana eu ganhei uma blusa com franjas nas mangas, da coleção do dia dos namorados da Capricho para C&A (linda!) no Estilo Boho. Eu já conhecia o estilo, mas cada dia que passa me identifico mais! No festival de música, o Coachella, vimos muitas famosas usando o estilo! Algumas celebs na qual eu gosto estavam lá, e não pude deixar de reparar no estilo boho. 

Imagem

O estilo é uma mistura de amor pelo vintage, conforto, natureza, hippie, folk.. Ter o estilo boho não é só usar tal roupa, mas diz muito sobre você! Como: não julgar, ter respeito ao próximo, ser você mesmo, se sentir bem e paz e amor. Ultimamente eu busco muito ter isso em mim, ou seja, estou amando o estilo!

Boho é a abreviação de “bohemian” (boêmio+hippie), que no século XIX era o nome dado aos ciganos. Por isso o estilo é inspirado na década de 60 e 70. Ao passar do tempo, o estilo foi ganhando um ar mais sofisticado, por isso o Boho Chic.

Imagem

O que acharam do estilo?

One thought on “O estilo Boho

  1. Pingback: O estilo da Vanessa Hudgens |

Leave a Reply

