O vermelho de Taylor

Taylor Swift não é conhecida apenas pelo seu talento, estilo country e total meiguice, mas também por ter o vermelho sua marca registrada quando o assunto é make. Eu pensava que passar batom vermelho era só pegar, passar e pronto. Mas com certeza não é bem assim! Ás vezes na hora de aplicar pode virar um problemão.
Não sou uma expert na hora da maquiagem, muito pelo contrário. Como eu estava precisando de algumas dicas e ainda não abri a categoria Beauté aqui do blog, resolvi pesquisar!

Imagem

Tay esta usando um vermelho mais clarinho, puxado pro laranja. Não tem muito segredo na hora de passar. Aplique pó e logo em seguida seu batom vermelhinho! O pó vai ajudar a fixar a cor. Você também pode aplicar o batom com a ponta dos dedos.

Imagem

Agora sim, o vermelhão que pode virar um problemão. Vamos lá!
Passe pó e corretivo nos seus lábios. Isso tudo pra fixar bem a cor. Contorne seus lábios com um lápis da cor do seu batom, e logo em seguida passe o lápis completamente na sua boca. Agora sim, passe o seu vermelhão! Se preferir conte com a ajuda de um pincel para os lábios. Se quiser um brilho a mais é só passar um gloss!

Dica: Passe sempre hidratante labial. Além de hidratar seus lábios fica mais fácil na hora de fazer o make!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s