Como usar a Chelsea Boot?

O inverno já chegou, por isso vocês vão ver muitos posts com o tema por aqui! A Chelsea Boot é uma botinha de cano curto, algumas possuem salto e outras não, super fácil de usar. Quando eu penso em inverno, a primeira coisa que eu quero é, obviamente, me esquentar! Como estou precisando de uma bota e semanas atrás me apaixonei pela Chelsea Boot, resolvi fazer o post.Imagem

Hoje em dia temos uma grande variedade de botas, cores, estilos e principalmente preços. Como ninguém é bobo e quer economizar (assim como eu), optamos sempre pelo mais barato, só que nem sempre o mais barato é o que queremos, certo? A Chelsea Boot custa em média R$80,00, para nossa alegria!

Como usar a Chelsea Boot?
Elas combinam com tudo, mas principalmente rendas, tecidos mais transparentes e florais. Usar uma meia calça ou calça da mesma cor da bota, da a impressão que sua perna é mais alongada. Dica para as baixinhas! A bota também combina com calças coloridas, como bordô e verde-escuro. Inspire-se na hora de montar o look:

ImagemImagemImagemImagem

O que acharam da Chelsea Boot?

Leave a Reply

